Guirlanda de Natal


 Sou dessas que valoriza o faça você mesma (já deu pra perceber, né?) e se tem uma data que é possível colocar isso em prática é o natal.
A começar pela decoração até as lembrancinhas, é sempre muito legal colocar a mão na massa e deixar tudo super personalizado e cheio de afeto.

Como meu apartamento é pequeno e depois guardar a decoração vira um problema, decidi não fazer muita coisa, mas a guirlanda pra mim é indispensável, acho lindo e por mim uso o ano todo :)

Ontem inaugurei a minha guirlanda e hoje mostro aqui o passo a passo, caso alguém queira fazer também! É facinho, até pra quem não tem tanta habilidade manual.


comprei bolinhas em uma loja dessas de "1,99" em 2 tamanhos diferentes com quatro cores diferentes, usei uma caixa de papelão para fazer a estrutura, dois tratos em tamanhos diferentes como molde, estilete, cola quente e uma fita de cetim.

Eu já tinha a fita então o único gasto que tive foi com as bolinhas, foram 2 pacotes por 9 reais cada e 2 pacotes por 7 reais cada, total de 32 reais.


Não tem muito segredo, é só cortar o papelão usando os 2 pratos de tamanhos diferentes para formar a estrutura e depois colar as bolinhas tentando manter uma harmonia de cores e tamanhos. Por fim colocar a fita e fazer um laço.







Comentários

Postagens mais visitadas