segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bolo 2 - Maçã com farofa de coco e nozes

Hoje é aniversário da minha mãe (parabéns pra mamiiiis) e decidimos comemorar com um super café da manhã, brunch, para os chiques rs

Foi uma boa oportunidade para testar mais uma receita de bolo do livro Panelinha, da Rita Lobo. Escolhi o de maçã com farofa de coco e nozes, afinal, a ocasião pede um bolo mais incrementado, né?

A receita está no site do Panelinha, pode clicar aqui que vai direto (tomei bronca por não divulgar a receita do bolo de cenoura, ta aqui, gente!)








O bolo ficou ótimo e foi super aprovado, inclusive pela aniversariante!!

Uma dica, para quem não quer comprar o livro Panelinha, no site tem todas as receitas que tem nele e descobri dia desses que tem aplicativo para iPhone e iPad também, mas vale muito a pena ter o livro, nele tem altas dicas para os amantes da cozinha e imagens bem bacanas.

E pra quem quiser ver como foi o aniversário surpresa para minha mãe em 2011, veja aqui.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bolo delícia!!

Hoje fiz um bolo de cenoura que ficou tão lindo que achei que merecia ser fotografado e postado!

Peguei a receita no livro Panelinha, da Rita Lobo (minha musa da culinária rs). Ele além de lindo ficou uma delícia, as irmãs aprovaram (uhuu!!)





Essa é a segunda receita de bolo do Panelinha que faço e dá super certo, o primeiro foi um de chocolate que não dava pra parar de comer rs.
Tá decidido, vou testar todas as receitas de bolo do livro, e venho aqui para mostrar o resultado, aguardem!!