Exposição: Panorâma do livro ilustrado no Brasil

No último sábado eu e minhas irmãs fomos à exposição "Linhas de Histórias - Um Panorama do Livro Ilustrado no Brasil" que esteve em cartaz até domingo 28/08 no Sesc Belenzinho.


Ok! Sacanagem divulgar a exposição agora que acabou, acontece que só sábado consegui ir até lá pra conferir, e só então fiquei sabendo que era o último final de semana, sorry.

Eu adorei, haviam expostos vários originais de ilustrações de livros consagrados da literatura infanto-juvenil brasileira, muito legal ver os originais, os rascunhos e conhecer um pouco do processo de criação dos ilustradores.

Achei um ótimo lugar para levar as crianças, para elas entenderem um pouco como são feitos os livros que elas tanto gostam, nós levamos nosso "sobrinho postiço" o Léo, ele adorou!

Foto: Sara Alencar
Taí na foto o Léo super entretido num livro.

Beijos.

Comentários

  1. Oi Sara,
    Eu tenho uma prima que é ilustradora. Adoro os trabalhos dela e este tipo de trabalho. Se este evento do Sesc cgegar até Bauru, com certeza irei.
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas