Tecidos pelo mundo

Tenho compartilhado com algumas amigas um fanatismo por tecidos lindos e estampados, estamos sempre em busca do tecido perfeito e nem sabemos ao certo o que faremos com ele rsrs.

Em setembro embarco para um intercâmbio em Madri, na Espanha, mas antes de partir para terras espânicas vou passar uma semana em Portugal, e claro que entre os roteiros turísticos também estou a procura de lojas de tecidos e coisas para craft.

Essa semana encontrei o site de uma loja portuguesa, tipo um armarinho meio retrô que vende tecidos, lãs, linhas, etc. O nome da loja é Retrosaria e tem maravilhas para uma pessoa apaixonada por craft, EU!

Veja algumas coisas lindas que tem na loja:






Para quem se interresar a loja também vende pela internet.
Ela fica em Lisboa e já está no meu roteiro, vou deixar um espaço na mala porque pelo menos um tecido já sei vou trazer, vejam que gracinha:


 Bjs e até mais!

Comentários

  1. Sara querida, eu sou meio desajeitada com tecidos, mas confesso que amooooooooooo estes tecidinhos fofos e cutes!!!
    Esta retrosaria é uma maravilha, hein?
    E o tecido que vc. escolheu é mará!!!
    Que delícia, fazer intercâmbio, conhecer pessoas e lugares novos, adoro!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Nós vivemos por lá namorando todas aquelas coisinhas fofas... É uma pena que esteja tão longe! Mas por outro lado, seria um perigo estar por perto...
    :)

    ResponderExcluir
  3. olá,
    muito prazer!
    sei que não nos conhecemos (ainda), mas vc tem que me prometer que vai na retrosoaria!!! a Rosa Pomar começou vendendo as coisas delas no internet, como os tecidos que ela usava eram lindos, as pessoas viviam pedindo, até que ela começou vendê-los pela net! com o passar do tempo, ela abriu uma loja-armarinho, onde há os produtos que ela confecciona, os tecidos, as lãs, livros e ainda funcionam oficinas! quem sabe vc não tem a chance de participar de uma!
    beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas