Livros lindos e baratos e dica de site

Os visitantes deste humilde blog já devem ter percebido que essa que vos fala é fã de carteirinha da ilustradora francesa Rebecca Dautremer, não?

Em uma livraria na Espanha, sem querer (juro que não estava procurando rs) encontrei três livrinhos ilustrados por ela, publicados pela editora espanhola, que tenho admirado muito por suas lindas publicações, a Edelvives.

Foto: Sara Alencar
Claro que não pensei duas vezes antes de levá-los ao caixa para pagar, até porque além de ricamente ilustrados e lindos eles custavam uma pechincha.



Foto: Sara Alencar
Hoje levei meus lindos livrinhos para me exibir no trabalho para meus amigos que assim como eu são fãs da ilustradora. E em meio ao meu exibicionismo fiquei sabendo que na revista eletrônica EMILIA, tem uma entrevista com a Dautremer, em português minha gente!!!

Vale a pena ler a entrevista e também todo o conteúdo da revista, que conta com um núcleo editorial excelente, comandado pela expert em literatura para crianças e jovens, Dolores Prades.

E não deixem de ver o video que está no final da matéria, também disponibilizei aqui em baixo, mostra Rebecca ilustrando uma cena de Alice no País das Maravilhas, eu queeeero!

Comentários

  1. Sara, que saudades de passar por aqui! Tudo bom?
    Que viagem delciosa você fez!! :) Posta fotinhos e referências! Deve ter visto coisas bárbaras!

    Sabe o que achei demais? Em uma viagem com o meu moço, que te contei que é ilustrador e superfã da Rebeca, compramos exatamente os mesmos três livros, dessa mesma edição!

    São incríveis e irresistíveis!

    Um beijo pra você!

    Ma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas