colorindo o banheiro parte II

ó só quem apareceu!!!
Sim, eu, nem demorei tanto pra voltar dessa vez hein!!

Vou mostrar como ficou o espelho do meu mini banheiro que era branquinho e esta ficando cada vez mais coloridinho, lindo!!

Faz um tempo que eu terminei de fazer o espelho e já estava quase esquecendo de postar, mas agora vai!!

Antes de mais nada, vamos refrescar a memória, e lembrar do armarinho que fiz (decorei) para colocar no banheiro do meu quarto, vê aqui.

Depois de ver esse video  eu pensei que ficaria incrível fazer um espelho combinandinho com o armarinho, então lá fui eu....

Comprei um espelho no Armarinhos Fernando já com a moldura, desses bem baratenhos mesmo, economia é tudo nessa vida, só que dessa vez o barato saiu um pouco mais caro, porque quando fui tirar o espelho pra revestir a moldura ele quebrou, hunf!!!
Então tive que comprar outro espelho que no final das contas foi mais caro que o que já veio com a moldura, mas tudo bem, o importante é que no fim deu tudo certo!!

O material utilizado foi:
retalhos dos tecidos usados no armarinho, cola branca (diluida em um pouco de água), pincel, tesoura e verniz a base de água.

Foto: Sara Alencar

O processo é bem simples, como vocês podem ver no vídeo das meninas do la na ladeira, falando nisso, vocês conhecem o ateliê la na ladeira? Se não conhece click aqui e veja o blog dessas meninas ultra talentosas, eu sou fã do trabalho delas do tipo, "quero ser assim quando crescer"!!!

Foto: Sara Alencar

Na parte de trás tem que rolar um acabamento bonitinho também.

Foto: Sara Alencar

ó só como ficou!

Foto: Sara alencar
e mais de pertinho, o acabamento!!!

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar
Gostô?

Promento não demorar pra voltar, tá?

Beiiijo!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas