cartões personalizados, cheios de carinho!!

Sempre gostei de fazer meus próprios cartões para presentear as pessoas queridas.
Acho tão mais pessoal, o carinho já vem de fábrica, ainda mais porque pra mim é sempre muito difícil expressar em palavras o que sinto ou o que desejo pra pessoa naquele momento. Então se o cartão fica bonitão isso já expressa o sentimento!

Graças a esse meu gosto, e por meus cartões serem bem bonitucos claro rs, sempre que tem um presente coletivo pra uma amiga, eu sou designada a criação do cartão.
O problema é que sempre deixo pra última hora, então preciso me virar com o que tenho pra produção ficar nos trinques...

Eu já fiz vários cartões, modéstia a parte, bem legais rs... mas sempre esqueço de fotografá-los...
Mas com o advento do iPhone, instagram e cia.... ficou mais fácil, porque minha modéstia é tanta que quando faço alguma coisa legalzinha, quero logo mostrar pra todo mundo rs...

Então, apresento a vocês os dois últimos cartões feitos por mim para duas amigas queridas, feitos em pleno expediente usando material de divulgação de gráfica (nessas horas é bom sentar perto do pessoal da produção gráfica rs).

Cartão da Amanda, que esse ano entrou na casa dos 30.

Produção do cartão da Ellen.

Cartão da Ellen finalizado.

Comentários

  1. Sara, isso é muito carinho. Afinal, hoje em dia se manda cartões até por e-mail.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas