Caixa de madeira que virou baú

No final do ano passado, na editora onde eu trabalhava, ganhamos uma cesta de natal com um monte coisas legais: vinhos, doces etc... Todo mundo ficou disputando as delícias que vinham na cesta e eu, fiquei mesmo é de olho na cesta, uma caixa de madeira super legal!

Levei a cesta para casa, mas ela ficou parada no meu quarto por quase um ano.

Dia desses estava eu sem ter o que fazer e com uma pontinha de criatividade, decidi então colocar o "projeto baú" em prática.

Retalhos de tecidos estampados, rodízios azuis, espuma, verniz e vòila.




O bacana é que tem essa cordinha que facilita na hora de puxá-lo de um lado para o outro e o espaço interno é grande e cabe bastante coisa.

Comentários

  1. Ola Sara! Vc se lembra do nome da tinta amarela que vc usou? Vc colocou fundo preto ou marrom na caixa? Obrigada! Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      eu não usei tinta, deixei a cor natural da madeira, apenas apliquei verniz a base de água.
      Bjo ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas