Do mega colorido ao pretinho básico

É impressionaste como depois de uma certa idade parece que o tempo passa muito mais rápido, dia desses eu estava criando um blog pra compartilhar as minhas criações para meu quarto novo e de repente já se passaram 4 anos.

Esse post nem é para falar do tempo, que estou ficando velha nem nada, mas é que quando vim escreve-lo, me dei conta de como esses 4 anos voaram.

Mas vamos ao que interessa, depois de 4 anos que estou morando nessa casa e ocupando esse quarto/sótão muitas coisas já mudaram, outras até hoje não saíram do papel e algumas coisa que fiz la no início, estão começando a enjoar, sabe? Foi o que aconteceu com a cômoda (ou criado-mudo, sei la como chamar isso) que fiz com caixotes. Ele é super útil aqui no quarto, mas aquela estampa coloridona tava começando a me incomodar um pouco. Então dia desses enquanto arrumava o quarto (arrumar a bagunça por aqui é eterno, pq sempre invento uma coisa nova pra fazer e acabo atrasando a arrumação) decidi que era hora de dar um pretinho básico para aquele móvel, eu ja tinha a tinta, então foi só colocar a mão na massa.

Eu adorei o resultado!



O detalhe rosa foi para dar uma quebrada no pretão e as cestinhas também ajudaram a dar um pouco mais de vida.

As cestinhas para ajudar na organização eu comprei na Dayso, meu paraíso das compras e da economia.

se quiser ver como ele era antes clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas