vestindo o puff para o frio

Os puff são itens para casa pra lá de práticos e já ganharam o coração da galera.

Eles são fáceis de guardar, servem pra sentar, como mesinha e ainda tem os que também são baús para guardar a bagunça.

Mas como qualquer item prático e multiuso, ele fica pra lá e pra cá e acaba ficando meio acabadinho logo, né?

Bom, foi o q aconteceu com o meu, tava meio encardidinho e já tem um tempinho que eu estava pensando em uma capinha para ele.

Daí que dia desses tentando diminuir o numero de tralhas que tenho guardado, pensei no que fazer com o monte de restos de lã que tenho dos tempos da faculdade quando eu fazia cachecóis e toucas pra vender (que faziam o maior sucesso).

Só precisei de uma porção de restos de lã bem coloridos, uma agulha de crochê e um feriado friorento sem muitas coisas pra fazer para deixar um puff cheio de estilo.


 Colorindo o ambiente






Comentários

Postagens mais visitadas