Como surgiu a idéia de ter um blog

Me mudei para uma casa nova a mais ou menos 8 meses e ganhei um super sótão para fazer meu quarto. Desde então comecei a vasculhar idéias para deixar meu quarto bem bacanudo, encontrei tantas idéias boas e tive tantas outras que meu super sótão ficou pequeno hehe... Foi ai que descobri o incrível mundo dos blogs, pessoas criativas, dicas super úteis e pensei q seria legal ter um também para compartilhar minhas idéias e mostrar as coisa que faço.
O quarto ainda não esta terminado, mas ja tem muito coisa pronta e aos poucos vou postando.

 
Foto: Sara Alencar

Esse é o caixote que revesti com chita de diferentes estampas, estou usando para guardar sapatos.

Foto: Sara Alencar

Comentários

  1. Eita Sarita vc sempre tão criativa... estou adorando seu blog, vou visitar sempre!!!
    Bjoss!!

    Ah, Talita (Panoca.. hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha, obrigada... visita sim, vou colocar sempre coisas bem legais... saudades..bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas