segunda-feira, 28 de março de 2011

Cupcake

No último sábado decidi fazer cupcake, foi uma segunda tentativa pois no Natal fiz minha primeira fornada de cupcakes, que não ficaram la essas coisas mas pra uma primeira tentativa até que não ficou tão mau.

Esses são os primeiros cupcakes, feitos no Natal.  Foto: Sara Alencar

Eles ficaram bem feinhos rsrs.... parece fácil usar aqueles apetrechos de confeiteiro, mas garanto não é nada fácil, a massa também não cresceu muito, mas apesar de feinhos eles ficaram gostosos. O sabor era de bauninha e coloquei raspas de chocolate ao leite na massa, em cima chantily com corante que deu essa cara meio radiotiva a eles hehe... nos amarelos coloquei amêndoas fatiadas e nos de cor rosa coraçõezinhos de açúcar.

A segunda tentativa. Foto: Sara Alencar

Com o tempo vou pegando o jeito de confeitar os bolinhos, dessa vez eles ficaram mais bonitinhos, não ficou uma maravilha, mas ta melhorando rs...
 
  Foto: Sara Alencar

Fiz os bolinhos de chocolate e recheei com doce de leite, em cima de novo chantily, mas dessa vez sem corante...

 Foto: Sara Alencar
 
Minha próxima tentiva será bolinhos de cenoura com recheio de brigadeiro.. huuummm... vou tentar fazer no sábado daí mostro o resultado e digo se ficou bom!

2 comentários:

  1. Oi Sara, tudo bem?
    Aqui é a Tathi, amiga da Lú.
    Seu blog tá ficando muito fofo...
    Veja esse blog, lembrei de vc:
    http://quefofurice.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Tathi, adorei a dica, tem muitas coisas legais nesse blog... obrigada Bjs

    ResponderExcluir