Aniversário surpresa

No começo de julho foi aniversário da minha mãe, eu e minhas irmãs organizamos uma festa surpresa para ela. Só não imaginavamos que seria tão difícil esconder a surpresa, já que moramos juntas e a festa seria em casa.
Minha mãe é psicóloga e atende aos sábados quase o dia todo, mas o que não contávamos era que em julho muitos pacientes saem de férias, e ela ficaria apenas 3 horas fora.
Em 3 horas não se faz quase nada, não é mesmo? Então decidimos comprar quase tudo pronto  e deixar apenas algumas coisas para serem feitas no sábado, além da decoração é claro, o tema era festa "julina".
De sexta para sábado ficamos até altas horas fazendo bandeirinhas, plaquinhas e lembrancinhas. No sábado acordamos cedo, buscamos as encomendas, terminamos as comidinhas e eu tive que inventar a desculpa que ia leva-la pra comprar um presente, para minhas irmãs termirarem a decoração e receberem os convidados antes que ela chegasse!
Depois de quase termos contado sem querer várias vezes, de acharmos que não daria certo, que teria pouca comida, que a decoração não ficaria boa, deu tudo certo. Ela adorou a surpresa e a festa foi um sucesso!

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Por conta da correria não consegui fotografar tudo, esses foram alguns detalhes da festa.
Os lanches de metro foram feitos pela minha irmã Mari e fizeram o maior sucesso, o cuscuz eu fiz e tirei a receita daqui, mas fiz algumas adaptações. As lembrancinhas são cachepós de papel com goiabinhas dentro. Essas bandeirinhas fofas que estão nos lanches e no Romeu e Julieta tiramos a idéia daqui.

Comentários

  1. Olá Sara,

    Obrigada pela visita. Nossa que pratos gostosos! Acho que aniversário nunca pode passar em branco, sempre devemos comemorar...
    Estou enroladíssima até o final desta semana terminando o meu Projeto de Pesquisa responsável pela bolsa de estudos que tenho na faculdade. Por isso estive tão ausente. A partir da próxima semana vou atualizar as visitas aos blogs amigos.

    Muitos beijos, Lola Flor.

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal vocês tiveram Sara. Sua mãe deve ter se emocionado com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo uma delicia só pratos gostosos!!!Ola,adorei seu blog e já estou te seguindo,dá uma passadinha lá no meu blog,se puder será um prazer ter vc como amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    tem outro blog cheio de sorteios passa lá tbm e segue e participe,bjus
    http;//sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas