Embrulho personalizado

Holaaaa!!!

Nossa gente, como o tempo passa rápido, qué isso!!
Desde que postei pela última vez já passou natal, ano novo, meu aniversário e já estamos quase no carnaval!!
Se o ano vai acabar mesmo em dezembro vamos começar a proveitar a vida, porque do jeito que ta passando rápido, logo logo chega o fim rsrs.

Bom tô aqui pra dizer que eu tô viva, não tenho aparecido por aqui porque não tenho tido tempo pra criar muitas coisas, então tô sem assunto rs.

Maaaas hoje quero mostrar uma coisinha que fiz...
Lembra a embalagem que fiz no improviso para um presente de uma amiga?
Não? vê aqui.
Eu gostei dessa história de embrulhos personalizados e agora nem precisa ser no improviso, tem presente, tem embrulho personalizado.

Para fazer esse embrulho eu precisei de 1 folha de sulfite dessas recicladas, papel color set colorido,  furadores personalizados, caneta dourada, carimbos e essa fita adevisa xuxu de poa.

Vejam só como ficou:

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar
Foto: Sara Alencar
Beijos e bom carnaval!!!

Comentários

  1. Lindo, Sara!
    Tava com saudade das suas ideias!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarinha!!!
    Cadê vc?! Tava com saudades das novidades. Eu ja ia reclamar viiiiu... Rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas