sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

embrulho improvisado

Vou dar um presente para uma amiga, mas hoje sai de casa tão apressada que nem deu tempo de embrulhá-lo.
Aqui no trabalho não tinha nenhum embrulinho velho de guerra de um brinde de fornecedor e sair nessa chuva pra comprar papel de presente está fora de questão!!
O jeito foi improvisar!

Peguei um envelope (esse não é pardo, não sei o o nome dele, aqueles envelopes amarelinhos sabe? rs) cortei, colei e transformei num envelpe pequeno, mas só isso?!?! Ta muito sem graça! Então bora cortar umas mandalas e colar pra deixar mais estiloso!

TCHANAN!!


Achei que ficou tão fofo que decidi compartilhar, afinal nessa época de Natal é preciso criatividade pra tanto embrulho!!

Boa sexta feira, pra quem tá em Sampa como eu, com muita chuvinha!

3 comentários:

  1. Sara querida, ficou divino seu pacote!!!
    Eu vou fazer umas coisas fofas assim pra presentear, adoro!!!
    Muito mais lindo que esses comprados e carésimos!!!
    parabéns!!!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara!
    Ficou muito lindinho! Adorei as mandalas!!!
    Manda chuva cá pro Rio, que tá nublado, 'pingando' e abafado!! Afff!! Um calorão!

    ResponderExcluir
  3. Oi... ideia linda! Ontem mesmo eu estava quebrando a cabeça para decorar uma embalagem de presente! bjs, beth

    ResponderExcluir