quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bolinhas de sabão e muito amor!!

Eu adoro bolinhas de sabão, acho qua todo mundo, né?
Quando tive que fazer um ensaio fotográfico com o tema livre pensei em mil coisas, até chegar a ideia de fazer fotos de reflexos. Fui pesquisar sobre o assunto e achei algumas fotos de reflexos em bolas de sabão e achei incrível! Decidi então fazer fotos somente de bolas de sabão em diferentes lugares. O ensaio para a aula eu já entreguei, mas o tema ainda será muito usado em minhas fotos, porque eu realmente adorei!!!
Estas foram as fotos que fiz da minha irmã, que foi minha modelo e assistente por um dia, ela que ama bolinhas de sabão, não podia ver uma no final do dia rs...














Deixem comentários dizendo o que estão achando das minhas fotos, é muito importante pra mim saber a opinião do pessoal que curti o blog!

3 comentários:

  1. As fotos estão liindas Sarita, me amei em todas! rsrs

    ResponderExcluir