Sim, eu tô "FOTOGRAFA"ndo!

Aqui estou pra falar um pouco das novidades e mostrar que, agora que o blog ta de cara nova, eu tenho mais ânimo pra escrever hihi...

Nesse tempo que fiquei sumida muita coisa aconteceu e acho que foi quase só coisa boa!!
No final do ano passado decidi sair do meu trabalho e começar um projeto que à algum tempo vinha planejando, trabalhar em casa como freelancer. Seis meses já se passaram e posso dizer que foi uma decisão muito feliz da qual não me arrependo. Deixar para trás a garantia de um salário caindo na conta no final do mês não é nada fácil, mas por outro lado ter a tranquilidade de trabalhar sem excesso de cobrança, fazendo meu próprio horário, sem pegar trânsito, trabalhar de pijama, tirar um cochilo depois do almoço, estudar de manhã... Sim, estudar! Com a decisão de começar a trabalhar em casa veio também a ideia de dar outros rumos à minha vida profissional, e mais um projeto antigo começou a ganhar força, me matriculei no curso profissionalizante de fotografia da escola Fullframe e estou caminhando para começar a trabalhar como fotógrafa também!!

Um dos motivos para eu voltar a colocar este blog pra "trabalhar" é divulgar meu trabalho fotográfico que está só começando, mas (espero) tem muito futuro!!

Então, sem mais delongas, vou mostrar alguns dos meus trabalhos.

Jardim Botânico de São Paulo

Mercado Municipal de São Paulo

Mercado Municipal de São Paulo

Pinacoteca do Estado de São Paulo

Estação da Luz, São Paulo

Avenida Paulista, São Paulo

Avenida Paulista, São Paulo

Centro de São Paulo

Pátio do Colégio, Centro de São Paulo

Elevado Costa e Silva (Minhocão), São Paulo

Elevado Costa e Silva (Minhocão), São Paulo
Estas são algumas fotos das saídas fotográficas que são parte indispensável do curso. Essa prática faz toda a diferença para quem esta começando, e mesmo tendo um olhar já voltado para a fotografia, pois como muitos aqui já sabem trabalho com pesquisa e edição de imagens, estou condicionando muito melhor meu olhar fotográfico.

Por hoje é só então, aguardem cenas (ou fotos) dos próximos capítulos!!


Comentários

Postagens mais visitadas