Casa nova

Depois de muito tempo eu to de volta.

Confesso que estava pensando em me desfazer do blog, hoje em dia são tantas redes sociais e a correria é tanta, que acabo não conseguindo postar aqui e é muito mais prático colocar os meus trabalhos no instagram, por exemplo.

Mas daí fiquei com dó de perder os posts antigos, foi uma fase bem legal, sabe! E tem um monte de referencia boa.

Daí que decidi continuar com o blog, eu acabei de me mudar e to cheia de novidades pra mostrar.

2017 foi o ano da virada, depois de muito tempo querendo sair da casa da minha mãe e sempre arrumando uma desculpa, eu finalmente juntei minhas tralhas e fui atrás do meu canto.

E se eu achava que essa experiência seria transformadora, eu estava mais que certa, eu realmente precisava dessa virada na minha vida.

Eu aluguei um apto. fofo em um predinho antigo em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Mooca, meo!!

Eu nunca tinha pensando em morar na Mooca, mas quando comecei a procurar um lugar pra alugar, um dos pré requisitos era que fosse perto do trabalho. Trabalho no Belenzinho que fica ao lado da Mooca e nessas buscas fui me apaixonando pelo bairro até decidir que só queria mesmo era morar por lá.

Agora eu sou vizinha da melhor pizzaria de São Paulo, na minha opinião é claro, a tradicional Pizzaria São Pedro e também sou vizinha do estádio do tradicional time do Juventos, vou trabalhar a pé e tenho um quintalzinho delicioso no meu apezinho charmoso que fica no primeiro andar do prédio da rua Javari! Mêo, quer mais mooquence que isso??

Além de toda experiência de viver sozinha, estou botando em pratica aquilo que eu já amava fazer, que é decorar e renovar móveis e objetos para a casa.

Já vou avisando, tenho vários projetinhos legais pra mostrar por aqui.






Comentários

Postagens mais visitadas