segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

velha sandália nova ou nova sandália velha?!

Pensa que aqui só tem reforma de móveis? Se enganou meu bem, aqui tem reforma de sapato também!

Pois é isso mesmo, hoje vou mostrar a transformação que fiz em uma sandália antiga que estava prestes a ser doada, quando de repente, percebi que ela tinha potencial para continuar a brilhar em meus pé rs.

Ontem resgatei do fundo do baú, (meu guarda-roupas) uma sandália que tenho a bastante tempo e que usei poucas vezes, pensei em usá-las, mas logo desisti, deixei ela num canto e pensei, vai pra pilha da doacão.

Mas hoje quando acordei olhei pra ela la abadonada num canto e tive uma super idéia!

Peguei minha caixinha onde guardo as fitas de cetim, tem de tudo quanto é cor, peguei uma pink que ainda estava fechadinha, é ela mesmo!

Bom, foi basicamente isso que precisei para deixar a sandália novinha em folha e super modernosa!

A sandália era assim, fala sério se ela não tava pedindo ajuda?!


Essa é a fita super pink que usei.

Taí o processo, enrolei a fita nas tiras da sandália. Para fixar usei cola quente.

Ta ficando bom, então bora continuar!

Tchanaaaaaaan!!!

 Taí, já posso sair?!?!


Agora me diz se não ficou um luxo?!

9 comentários:

  1. Uau! Ficou super mega fashion!! Bem cara de verão! Amei a idéia...bjos

    ResponderExcluir
  2. Que super sacada.
    Ameiiii!!!
    Vou te copiar... as minhs sandálias tão horríveis.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito luxo! Amei!
    E fiquei até pensando se não tinha nenhuma aqui pra usar a ideia mega boa!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaaaaaaaaaa!!! Super moderna e estilosa!!! Parabéns, Saricota!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara,
    Realmente ficou um luxo!
    Passamos para te desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor, risos e muita criatividade!
    Beijos,
    Van & Chris

    ResponderExcluir
  7. Sara querida, ficou lindaaaaaaaaaaa sua sandália, parabéns!!!
    Idéia mará, como todas que tu tem!
    Te desejo um 2012 iluminado e abençoado, e cheio de inspirações!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. OI Sara! Aquele post da menina é super inspirativo, né? eu estou com uns projetos iniciados, uma jaquetinha e uma saia.. depois vou fazer um vestido. Ó, costurar é muito possível, não desista! Bjs
    Pat

    ResponderExcluir