Notícias do Bazar la em casa (minhas produções)

Oi gente linda!

A semana tá corrida, o Bazar já é no domingo, mas mesmo sem tempo eu precisava passar aqui para mostrar um pouco das minhas produções para o Bazar la em casa.

Então é assim, vou falar pouco e mostrar mais, lembrando que essa é só uma amostra, no bazar teremos mais opções de casquetes, presilhas e tic tacs.
Também aceito encomendas, hã?

Ps. As fotos não tão lá essas coisas pq foram feitas as pressas, já era noite e a iluminação do meu quarto não é boa, sorry!

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Foto: Sara Alencar

Comentários

  1. Sara, meus parabéns! Suas feituras estão lindas demais. Quanta coisa bonita. Adorei a mistura de tule e renda, achei linda e chique.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas